REGRAS DE CANCELAMENTO / ALTERAÇOES Se o usuário precisar, eventualmente, de alterações em datas e/ou horários deverá solicitar para seu agente de viagem ou diretamente na central de atendimento, através do endereço: contato@julytur.com.br, com antecedência superior a 72 horas úteis ao embarque. Caso o usuário não compareça para embarcar no horário correto (“No Show”), ou seja solicitado cancelamento na mesma data do embarque, multa de 100%, sem direito a reembolso. Em caso de desistência do serviço adquirido, os valores somente serão reembolsados em casos de desistência de até 72 horas da data de embarque, respeitando o artigo 49º do CDC. Caso o pedido de reembolso seja feito em prazo menor, será cobrada a taxa de 20% do valor pago. O reembolso será realizado em até 15 dias úteis, mediante crédito em conta para reservas cujo pagamento tenha sido realizado mediante transferência bancaria, deposito, pix ou cash e nos casos de pagamento por meio de cartão de crédito, a reserva será cancelada pela empresa, enviado o devido comprovante, devendo o responsável pelo cartão contactar a operadora e solicitar o cancelamento da compra. Para mais detalhes ou dúvidas, entre em contato: TELEFONE: +55 41 30882359 WHATSAPP: +55 41 99203-2808